domingo, 6 de junho de 2010

Mineiros se apresenta segunda dia 07 de junho!

diretoria do Mineiros divulgou a lista dos contratados que comporão o elenco mequista que vai disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A relação é formada por 24 jogadores entre eles sete pratas da casa. A estreia do Mineiros será no dia 18 de julho contra o Itauçu no estádio Cruzeiro do Sul em Itauçu, ás 15h30.
Goleiros: Paulo Carneiro que estava no Mixto de Cuiabá e que já atuou pela Jataiense, Alexandre, ex- comercial de Campo Grande MS e Fabio (Mineiros).
Laterais: Anderson e Rocha que estiveram no Morrinhos este ano, Thiago que veio do Misto de Campo Grande MS – Jones e Gustavo (Mineiros).
Zagueiros: Marcio Abraão, Mixto de Cuiabá – Cleber, Confiança SE - Doni, Mogi Mirim e Thiago do Fortaleza.
Volantes: Ronaldo veio do Volta Redonda – Anderson, XV de Piracicaba SP – Pedrinho que atuou pelo Morrinhos este ano e Pitomba (Mineiros).
Meias: Leandrinho veio do Taubaté SP – Gessé do Morrinhos e Daniel (Mineiros).
Atacantes: Fabinho, America São José do Rio Preto – Gean Maranhense esteve no Morrinhos este ano – Diego Isaias do Marília - Falkner e Kieverson (Mineiros).
A apresentação do elenco acontecerá dia 7 de junho, ás 17 horas ao técnico Paulinho Ceará no Estádio Odilon Flores quando o comandante dará inicio aos trabalhos de preparação do time para a competi

Nenhum comentário:

Postar um comentário