domingo, 24 de janeiro de 2010

Num deu de Novo......


O Crac manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano, a vitima desta vez foi o Morrinhos, o Leão do Sul venceu por 2 a 1 no estádio João Vilela em Morrinhos. O destaque da partida foi o atacante Alê Menezes autor dos dois gols da equipe catalana. O volante Geovane que pertence ao Goiás fez para o Morrinhos.
Com o resultado o Crac que vem de duas vitórias fora de casa lidera o campeonato com nove pontos. O Morrinhos que ainda não venceu no Goianâo tem um ponto e ocupa a nova posição.
Na quarta-feira o Crac volta a encontrar com a sua torcida, a equipe recebe o Santa Helena no estádio Genervino da Fonseca em Catalão às 20h30. O Morrinhos por sua vez busca o primeiro triunfo na competição contra o Vila Nova em Goiânia no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga às 21h50.
Ficha técnica
Morrinhos 1x2 Crac
Local: Estádio João Vilela- Morrinhos
Árbitro: Jocilê Pires
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Guimarães Ribeiro
Renda: R$ 24.366,00
Público: 2.406 Pagantes
Gols: Alê Menezes 9’/1T e 35’/2T (Crac) ; Geovane 3’/2T (Morrinhos)
Cartão vermelho: Rodrigo (Morrinhos)
Morrinhos: Enival; Flávio, Diogo, Erlon e Luiz Henrique; Leandro Guerreiro, Du, Geovane e Renato Xavier; Rafael Akai (Sidney) e Max
Técnico: Fernandão
Crac: André Zandoná; Ronaldo, Henrique, João Paulo, Ferreira e Dangelo; Marcos Nascimento, Daniel (Ivan Santos), Camilo (Marcelinho) e João Vitor; Alê Menezes
Técnico: Ney da Matta

Nenhum comentário:

Postar um comentário