terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eu disse que ano seria de segunda.......


No fim do ano passado em minha mesagem pessoal do messenger,eu dizia que 2009 seria o ano de segunda ,com meus times em seus respctivos campeonatos jogando nessa divizão.O vasco mostrou que depois de tentar pelos ultimos anos finalmente seria rebaixado...Meu Morrinhos depois de empolgar na primeira fase do goianão"na hora da onça beber agua ficou refem dos atletas do tal junior pesão "por isso o ano seguinte que viria no futebol não seria marravilha.

Mas o ano esta de novo no seu final e que a sitação mudou, Morrinhos e campeão goiano da segunda e Vasco caminha a passos largos pra faser o mesmo,ja pensou so por ser ano de copa do mundo ja seria especial mas meus times estão na eleite do seus campeonatos...ou seja vem agora um ano de primeira espero que Vasco e Morrinhos tenham aprendido com os erros pra não voltarmos mas ter anos de segunda.......Mas o ano que vem vai ser de primeira kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário