terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ficou de ficil pro Morrinhos ,foi goleado goleado onten

O atacante Boka jogador revelado pelo Atlético e artilheiro do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso com oito gols, foi o grande destaque na partida em que a Canedense venceu o Morrinhos por 4 a 1 em Senador Canedo,no estádio Plínio José de Souza.Boka marcou três gols e colocou o time do técnico Zé Humberto na faixa de classificação para a primeira divisão de 2010.O Morrinhos com seis pontos caiu para a terceira posição,mas continua dependendo só de seus resultados para alcançar a classificação.
No intervalo da partida muita confusão no estádio Plínio José de Souza, e a Canedense pode perder mando de campo.
Faltam duas partidas para cada equipe nesta fase final, a Canedense enfrenta o Itauçu, em Itauçu e na ultima rodada recebe o Novo Horizonte, em Senador Canedo. O Morrinhos pega o Novo Horizonte, em Ipameri, e encerra a participação diante o Itauçu,em Morrinhos,no estádio João Vilela.
Ficha técnica
Canedense 4x1 Morrinhos
Local: Estádio Plínio José de Souza- Senador Canedo
Horário: 20 horas
Árbitro: Jocilê Pires
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Jair Marinho
Gols: Boka 11, 20,28 e Maranhão 44/1T(Canedense);Givanildo 25/1T(Morrinhos)
Canedense: Luiz Almeida; Leonardy, Cris (Bruno), Souza e Myron (Acácio); Claudinho Baiano, Henrique, Evandro e Luisinho; Boka e Maranhão (Almir Dias)
Técnico: Ze Humberto
Morrinhos: Aranha; Da Silva (Pedrinho), Júnior, Márcio Abraão e Max; Chocolate, Thiago, Murilo (Geovani) e Givanildo; Danielzinho e Sidney
Técnico: Fernandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário