segunda-feira, 25 de março de 2024

Últimas, 25/03/2024! Avaí é tricampeão do Campeonato Regional Máster. Torneio de Verão pré-2ª G&B Camisetas: definido os finalistas. Base: escolinhas de Morrinhos disputaram competição em Pontalina. Campeonato Morrinhense: as contratações de Independente e Juventude.

►O Avaí é tricampeão do Campeonato Regional Máster (2020 Milton Furacão e 2022 “Chumiga”). Na decisão do último sábado, houve empate no tempo normal em 1x1, Paraíba fez para o Avaí em cobrança de falta, enquanto Pachequinho aproveitando rebote, deixou tudo igual. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Tufão que defendeu duas cobranças, fazendo com que a equipe vencesse por 4x3. Avaí surpreendeu a muitos, a equipe passou por três decisões nas penalidades para chegar ao título, ou seja, sem vencer nenhuma partida eliminatória no tempo normal. O BLOG parabeniza o Avaí pela conquista e o Inhanha, vice-campeão, pelo bom comportamento e Rodrigo Silva, organizador.   



Democratas e Fênix/Expressinho estão na decisão do Torneio pré-2ª Divisão G&B Camisetas. Democratas surpreendeu o até então invicto Consórcio no clube do Consórcio, ganhando de 2x0, com gols de Max e Thales. O destaque do jogo foi o goleiro Tufão com boas defesas. Já o Jaguar não conseguiu segurar a boa equipe do Fênix/Expressinho, com Sidney Mendes voando, autor de dois gols; o outro gol foi marcado por Matheus Lima. A decisão ainda não tem data definida para acontecer, porém será realizada na ARENA Beira Mato.


►Campeonato Morrinhense 2024:






O Independente aproveitou o final de semana para apresentar mais quatro jogadores para disputa do campeonato. O jovem atacante promissor João Lucas que jogou a copa cidade com a camisa do Comercial B, o zagueiro Wilker, o volante Trindade e o meio campista Andrezinho, os três últimos jogariam pelo Vila Nova, mas a equipe não vai mais disputar a competição.



O pentacampeão Juventude também apresentou um jogador. O meia-atacante Américo que jogou os dois últimos campeonatos com a camisa do Vila Nova. Esta será a quarta temporada dele, a outra foi com camisa do Santos Dumont.

Não tenho dúvidas que o certame de 2024 será o mais difícil de ganhar dos últimos tempos.  





Campeonato Futsal de Verão G&B camisetas.

Jogos da 2ª rodada do Grupo B, sexta-feira Ginásio Nego Romano.

19h| Assados Papaléguas 2X4 Papaléguas

20h| Atlético Morrinhense  2X3 Comercial

Jogos da 3ª rodada do Grupo A, segunda-feira, 25/03, Ginásio Nego Romano.

19h|Democratas X Milan

20h|Genoveva X Jaguar

21h|Consórcio X Mercenários.  




1º Torneio de Verão G &B Camisetas, pré-2ª. 3ª rodada- 1º fase:

Dom.| 24/03/2024| 09h| Campo da SINAP| Jaguar 0X3 Fênix/Expressinho. Trio: Marcel Faria, Wallison de Jesus, Guilherme Alexandre e Thiago Bruno. Gols: Matheus Lima, Sidney Mendes (2).

Dom.| 24/03/2024| 09h| Clube do Consórcio| Consórcio 0X2 Democratas. Trio: Paulo Vinicius, Vinicius Frauzino, Rodrigo Silva e Thallis Henrique. Gols: Thales e Max.




Campeonato Regional Masters - 2023/24. Dheobaldo Pereira - Final. Sábado, 23/03/2024, às 15:30 horas.

Arena Beira-Mato| Inhanha Máster Goiatuba 01(03)x(04)01 Avaí Piracanjuba. Trio: Eduardo Martins, Antônio Gonsalves, Cristiano Cândido e Lorival de Jesus. Rogério França Representante da AMA.  Gols: Pachequinho (INHA); e Ceará (AVA).



A equipe do COMDOR voltou a campo no domingo, 24/03, e foi batida pela equipe do EL Chefia pelo placar de 8x4.  Brayner (2) e (2) Linnyker.




Base: duas equipes de Morrinhos disputaram a 1° Taça de Futebol Society de Pontalina:  a escolinha do Camisa Dez (sub-13) e o Alto Padrão (sub-11, 13 e 15).



Sub-15: o Alto Padrão foi o grande campeão, vencendo a final por 5x0 contra Edealina. Gols: Francisco Isaac (2), Josué, Luís Gustavo e Ícaro.



Sub-13: Alto Padrão foi vice-campeão contra Edealina. 0x0 no tempo normal e derrota nos pênaltis por 4x3. E o sub-13 da escolinha do Camisa Dez ficou na terceira colocação, vencendo o Pontalina A por 4x2. Nessa categoria, houve o 1ª clássico morrinhense de base 2024, com Camisa dez vencendo por 4x1.



O Camisa Dez ainda teve o artilheiro Dudu e o Goleiro menos vazado Farinha, que receberam do Ramon da Ramon Tatoo, parceiro da equipe, a entrega da premiação.

  


Sub-11: a equipe do Alto Padrão foi a 3ª colocada.  


Pela Liga Prime Beginner Society Sub-10, em Goiânia, no OBA, Campo do Vila Nova Society Sintético

1-Camisa Dez 2x0 Juventus.

Yuri Rocha é o artilheiro da categoria com 6 gols. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário