domingo, 4 de fevereiro de 2024

Últimas, 04/02/2024! Morrinhos F.C.: foi a vez da arbitragem encerrar com o sonho da primeira vitória.


►Na tarde de hoje, em Jataí, o Morrinhos lutou novamente pela 1ª vitória para tirar a corda do pescoço, mas empatou em 2x2. Jogo equilibrado, de muitos passes lá e cá e algumas finalizações perigosas para os dois lados. No 1º tempo, jogo cadenciado dos dois lados, com uma leve superioridade da Jataiense que chegou a finalizações perigosas, mas que foram paradas pela trave e o travessão para a sorte do time morrinhense. Em contrapartida, o Morrinhos teve duas chances ótimas; na primeira, o goleiro Vasir fez três defesas consecutivas; já na segunda não teve vez, aos 31:15, Chico marca para o Tricolor que foi vencendo para o intervalo. No 2º tempo, o jogo voltou basicamente o mesmo, mas a Jataiense jogou pedra nos pombinhos do Morrinhos e empatou aos 19:00 com Xavier; para agravar, o Morrinhos sofreu o 2º gol em menos de 5 minutos, aos 23:00, de Kleberson. A Arara Canindé não desistiu e lutou até o final e conseguiu o empate aos 39:45 com Jeferson; a equipe ainda teve uma última oportunidade para a vitória num escanteio aos 42:00, a bola entrou, mas o arbitro Victor Lucas não marcou e o bandeira Paulo Cesar não acusou nada, interpretando que a bola não entrou por inteiro; num lance polêmico que prejudicou fortemente o time.



Ficha do jogo:

Jataiense: Valsir; Bem Hur, Café, Xavier e Eduardo; Luanderson, Serjinho e Sayão; Jak Chan, Lelo e PH. Técnico: Vladimir Araujo

Morrinhos: Marcão; Rian, Luciano, Dedé depois Walison e Rômulo; Maranhão, Thiaguinho depois Nathan e Magrão; Roniel depois Jeferson, Jackson e Chico depois Cristian. Técnico: Silvio Criciúma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário