terça-feira, 11 de abril de 2023

Últimas, 11/04/2023, Juventude acertou com mais dois jogadores para o Campeonato Morrinhense de 2023. Opinião: A seleção do Goianão 2023. Veja quem foi destaque em outras competições e irá jogar o Campeonato Morrinhense.


 

►O tricolor do Noroeste acertou com mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Morrinhense de 2023. Ambos os jogadores jogaram a série “A” do Goiano com a camisa do Morrinhos: o volante Hugo que na verdade é uma permanecia e o jovem promissor Lucas Guida que joga tanto como meia como volante. Em contra partida, o lateral Matheus não terá condições de disputar a competição, pois rompeu o cruzamento anterior.



Veja quem vai jogar o Campeonato Morrinhense e foi destaque em outras competições:

Dennes do Independente e Fabricio do Juventude, ficamos devendo a foto de Tiririca com a Taça. 


Em centralina: Tiririca e Denes que irão vestir a camisa do Independente foram campeões ao lado de Fabrício que irá jogar com a camisa do Juventude, o lateral foi melhor jogador da competição.




Em Professor Jamil, só da Franklim que voltou a marcar, fazendo três gols.  

 


►A Seleção do Goianão 2023 que foi eleita pela imprensa goiana e pelos clubes é esta:

Tadeu (Goiás); Fábio (Anápolis), Lucas Gazal (Atlético), Bruno Melo (Goiás), Sander (Goiás); Ralf (Vila Nova), Renato (Aparecidense), Ariel (Anápolis); Shaylon (Atlético), Luiz Fernando (Atlético) e Nicolas (Goiás). Técnico - Luís Carlos Winck (Anápolis).

Artilheiro: Luiz Fernando (10 gols)

Craque do campeonato: Luiz Fernando (Atlético)

Revelação do campeonato: Rodrigo Gelado (Vila Nova).

Personalidade: Reginaldo Júnior (Presidente TBC).


►Nada justifica o boicote dos jogadores do Goiás à festa dos Melhores. Eles foram escolhidos pela imprensa e pelos clubes, não pela FGF, e outra: é exagero demais esta reclamação sobre o pênalti do Hugo, é preciso entender que foi mal demais no primeiro jogo.



►Entendo porque Jeferson Ferreira foi escolhido o melhor árbitro, a maioria dos votos são da imprensa da capital, enquanto no interior, só um de cada rádio votou e contra os times da capital é fato que ele nunca erra, mas está longe de superar o Wilton.


Meus votos foram: Marcão (Morrinhos F.C), Jair (Inhumas), Rodrigo Milanez (Iporá), Halter (Goiás) e Sander (Goiás); Pedro Bambu (Iporá), Ariel (Anápolis) e Jeremias (CRAC); Luiz Fernando (Atlético), João Celeri (Grêmio) e João Diogo (Aparecidense). Luiz Carlos Wink (Anápolis). Craque: Luiz Fernando. Revelação: Daniel (Atlético). Árbitro: Wilton. Assistente: Bruno Pires.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário