quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Últimas, 26/08/2021! Morrinhos F.C. foi derrotado pelo Vila Nova. O 1º jogador contratado pelo Morrinhos Futebol Clube para a Divisão de Acesso.

 

O Morrinhos Futebol Clube voltou a campo na tarde de hoje pelo Campeonato Goiano da 1ª Divisão categoria sub-20, em partida válida pela segunda rodada da competição, e foi derrotado pelo placar de 3x1.



Falando do jogo, o time morrinhense foi surpreendido logo aos sete minutos quando Marquinhos abriu o marcador depois de cobrança de escanteio. O tricolor sentiu o baque, sofreu e custou a entender como jogar, foi quando, com a bola no chão, Rayner aos 37 minutos fez passe para Rykewlmy empatar depois de dividir com o goleiro Dã e a bola não chegar a entrar totalmente, mas o suficiente para a arbitragem confirmar o gol. Na segunda etapa, o Vila Nova voltou com três atacantes e no 1º minuto Rian saiu livre na cara de Tufão para ampliar, um golpe duro, mas o time morrinhense ainda teve várias oportunidades desperdiçadas. Por fim, aos 43 minutos veio o golpe de misericórdia de novo, Esly fez o terceiro em um escanteio, dando números finais ao marcador. O Morrinhos volta a campo na próxima quinta-feira, 2 de setembro, para medir forças contra a Anapolina.


Foto; Allehan Leão.


A Ficha do Jogo:

Morrinhos: Tufão; Jabu, Jonathan, Ryan e Léo; Patrick, Willyan depois Johan, Matheus Lima depois João Victor e Rayner depois Chayne; Jair e Rykewlmy depois Lukinhas. Técnico: Paulo Mendes.

 

Vila Nova: Dão; Rian depois Ruan, Cassiano depois Esly, Guilherme e Emerson; Graziani depois D’Avila, Majela, Gustavo e Marquinhos; Wesley depois Garcia e Pertile depois Lucas.  Técnico: Kassio Fernando.







O volante Roger Goiano é o primeiro contratado do Morrinhos Futebol Clube, segundo o diretor de futebol Petrônio Ferreira em bate papo descontraído mantendo o distanciamento após o final da partida no estádio João Vilela. Roger é o jogador que mais vestiu a camisa do clube desde a sua criação. Petrônio disse ainda que há muitos nomes no mercado a disposição e que tem de ser criterioso ao escolher para enquadrar na realidade financeira do clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário