terça-feira, 1 de junho de 2010

Vila tenta segunda Vitória Hoje

Vila Nova e Santo André: Jogo da recuperação

Ainda sem técnico e à beira da zona do rebaixamento, o Vila Nova volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Santo André, às 19h30, no Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B, a penúltima antes da paralisação para a Copa do Mundo. Será um confronto direto, já que o Santo André está com um ponto a mais do que o Tigrão.
Zé Roberto será novamente o treinador interino nessa partida. Em meio a toda a crise em que vive o clube, envolvendo salários atrasados e falta de organização, o comandante tenta, pelo menos, dar um padrão a equipe dentro de campo.
Marx Ferraz levou o terceiro cartão amarelo contra o Paraná e não enfrenta a equipe paulista. O lateral-direito Marcelo assumirá a posição. Lesionado, o meia Joelson só tem previsão de volta após a Copa do Mundo. Caso mais simples é o do volante Gavião, que segue em tratamento, mas deve retornar aos treinos ainda nessa semana. A equipe vai atuar no esquema 4-4-2.
O zagueiro Júnior Paulista e o lateral-esquerdo Alysson foram liberados pelo departamento médico e já fazem trabalho de condicionamento físico. Apesar de todas essas baixas.
Sem vencer há quatro partidas, ocupando a incômoda 15ª colocação e apenas um ponto à frente da zona do rebaixamento. Este é o atual cenário do Santo André, vice-campeão estadual, que tenta se recuperar na Série B diante do Vila Nova, fora de casa.
Apesar do momento negativo, o técnico Sérgio Soares tem boas notícias para o confronto. Ausentes na última partida, já que estão emprestados pelo Guaratinguetá e uma cláusula no contrato os impediu de atuar diante do rival da última rodada, o zagueiro Toninho e o volante Gil retornam à equipe.
Por outro lado, o atacante William, que teve uma séria lesão na perna direita e foi operado, deve retornar aos gramados somente no final do ano. Diante disso, Anderson Gomes e Rodrigão disputam uma vaga ao lado de Borebi no ataque.
FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA X SANTO ANDRÉ
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/Hora: 1/6/2010 às 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS)
Assistentes: Edmilson da Silva Rodrigues (MS) e Ezequiel Barbosa Alves (MS)
VILA NOVA: Max; Marcelo, Vitor, Régis e Osmar; Claudinho Baiano, Adilson, Washington e Mateus; Bruno Cazarine e Max Santos.
Técnico: Zé Roberto.
SANTO ANDRÉ: Julio César; Cicinho, Toninho, Douglas e Andrezinho; Alê, Gil, Marcelinho e Xuxa; Borebi e Anderson Gomes (Rodrigão).
Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário