quarta-feira, 31 de julho de 2013

Últimas 31/07/2013!!!Escolha o Uniforme da Final!!!!

*Demerval roupeiro do Morrinhos me autorizou a fazer uma pesquisa no meu blog, para saber com que uniforme o Morrinhos jogará domingo, a primeira opção: Camisa Branca, Calção Verde e meias verde ou camisa Verde, Calção Branco e meias brancas agora e só votar, acima a esquerda!!!!
*O Morrinhos Futebol Clube segundo site da FGF está confirmado nas disputas da Taça Mané Garrincha sub18(competição que o clube e bi vice campeão 2010 e 2011) e na Taça Goiás sub17.
*O Zagueiro Saul que passou pelo Morrinhos ano Passado acertou sua volta ao campeonato Goiano, o Saul vai defender o Quirinópolis na série C do Goiano. Apresentação dos atletas e comissão técnica e do técnico Ademir Goiano será na segunda feira dia 05/08 as 16h00min  no estádio Bichinho Vieira.
*Em Ipameri a contratação do técnico Nivaldo Lancuna, parece não ter agradado nem aos torcedores nem a Impressa Loca. Ainda Falando do Zonte depois de Wagner Bueno, a diretoria anunciou o Rodrigo Antonelli Zagueiro, Wilton Goiano que se recupera de contusão que está em Caldas Novas.
*O presidente executivo do Inhumas, Jairo Barbosa anunciou o nome do técnico para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O encarregado de comandar a Pantera será o ex-jogador Romeu Mendes Rodrigues, mais conhecido como Romeu, de 39 anos. Será o seu primeiro trabalho como treinador.
*Não Entendi a diretoria do SHEC, trocou Marrom por Junior Pezão, viu o time empatar com a fraca Aparecida, ontem reintegrou Marrom só que dessa vez como auxiliar.
*Aqui no América tudo é mistério, certo mesmo que o Presidente Niltinho Junqueira se reúne com Célio da Silveira da AGEL, para tentar a confirmação de um programa Pro - Esporte para Leão.
*Hoje tem três jogos Pelo Goianão  às 16 horas: Anapolina e Aparecida, o Mineiros joga com Iporá, às 18 horas e às 20 horas o Trindade joga contra o Umuarama.


terça-feira, 30 de julho de 2013

Últimas 30/07/2013!!!!Morrinhos começa a Preparação Para decisão!!!

*O Morrinhos se representa hoje pela primeira vez para o próximo jogo, o técnico Pedro Mendes não terá suspensos e a recuperação do lateral Filhão é boa, o treinador deverá ter todos os jogadores a sua disposição para a decisão contra o Caldas domingo aqui.
*No final de semana na derrota do Atlético Mineiro para o cruzeiro pelo campeonato Brasileiro Marcou a estréia de Elder Santana pelo Time principal do Galo, aliais que não gostou foi Neto Berola que não entrou, e abandonou o banco de Reservas.
*Falam em dez ônibus vindos de Caldas Novas para torcer pelo Galo do Cerrado contra o Morrinhos.
*A última Rodada do campeonato Goiano da Divisão de Acesso terá três jogos na quarta feira: às 16 horas Anapolina X Aparecida, às 18 horas Mineiros e Iporá e às 20 horas Trindade e Umuarama, já na Quinta feira as 19h30min tem Santa Helena e Goiânia, o único Mantido para Domingo é o jogo do Morrinhos.
*O presidente executivo do CRAC José Silvano, anunciou na tarde desta segunda-feira o novo treinador do Leão do Sul para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se de Mauro Ovelha, de 45 anos, natural de Santo Ângelo-RS, com passagens pelo Avaí, Atlético de Ibirama, Metropolitano, Joinville, Marcilio Dias e Chapecoense.
*O Torcedor do Santa Helena deve estar com as Barbas de Molho depois do empate com a fraquíssima Aparecida na estréia de Junio Pezão.
*Em Goianésia mesmo após a derrota em casa para o Aparecida o técnico Wladimir Araujo deve continuar no cargo, pelo menos até o jogo contra o Brasília.


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Últimas 29/07/2013!!!Morrinhos Perde para o Goiânia e sai do G4.


*Complicado: O Morrinhos foi derrotado pelo Goiânia ontem em Inhumas por quatro a dois, com segundo tempo bem abaixo da expectativa o time foi envolvido pelo Galo que acabou jogando como quis, destaque para Finazzi que fez dois e ainda perdeu o um Pênalti, o  Time Morrinhense também desperdiçou um pênalti com Geovane na primeira etapa enquanto o jogo estava zero a zero, agora a Arara Azul terá que vencer o Caldas Novas na última Rodada, para se classificar para as semifinais.
A ficha do Jogo:
Goiânia: França, Gustavo, Marcelo Alberto Júnior e Thiago Marçal (Lucas Freire); Guerra, Betinho, Claudionor e Valdeir (Yago); Finazzi e Thiago Rômulo (Marcinho)
Técnico: Finazzi
Morrinhos: Wanderson, Douglas depois Guma, Rafael Oleosa, Marx Ferraz e Geovane depois Paulo Régis; Lê, Maurinho, Roger e Marcelinho; Éder e Roniel  depois Warlen Silva
Técnico: Pedro Mendes

*O Último rebaixado foi o Umuarama que ontem empatou em Casa com a Anapolina e um a um, o time volta à série C um ano depois do acesso.
*Santa Helena e o Terceiro classificado as semifinais, ontem o fantasma que estreava o técnico Junio Pezão empatou em Aparecida com a já rebaixada Aparecida. Agora já são conhecidas as três equipes que vão as semifinais: Trindade, Anapolina e Santa Helena nessa mesma ordem.
*No jogo Contra o Caldas a Diretoria do Morrinhos atendendo a um Pedido do Prefeito Rogério Troncoso não cobrará ingressos de mulheres.
*Segundo Amigo Geraldo Mendes do Site Futebol Goiano o América está quase fechando uma Parceria com Anapolina que emprestaria cinco jogadores para leão: Vinicius zagueiro Junior volante, Renan meia, Marcus Vinicius atacante, Daivson goleiro e Esquerdinha meia.
*Hoje tem jogos pelo campeonato Morrinhense de Futsal no Ginásio Nego Romano.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Últimas 26/07/2013!!!Morrinhos Futebol Clube foi absolvido!!!!!

*Morrinhos se reapresentou ontem a tarde, hoje fará um trabalho de dois toques, e a tarde um nine coletivo onde o técnico Pedro Mendes define o time que joga contra o Goiânia, para essa partida Filhão suspenso e machucado não joga, Helbert é dúvida, para lateral direita Dudu Junqueira e Douglas são as opções na zaga Oloeza deve retornar. Com isso o time que deve jogar no domingo: Wanderson, Dudu ou Douglas, Marx Ferraz, Oleoza e Weverton; Lê, Maurinho, Geovane e Marcelinho; Eder e Roniel.
*Ontem o Morrinhos Futebol Clube foi julgado pelos incidentes no jogo contra a Anapolina, e foi inocentado e só vai pagar mil reais de multa, essa foi primeira vitoria do Tricolor sobre a Chata esse ano.  
*Junior Pezão e novo técnico do Santa Helena, o treinador será apresentado hoje a tarde no estádio Pedro Romualdo Cabral,  com isso o Goiânia deve ser enfrentar o Morrinhos com técnico Interino.
*Para Acabar logo Mineiros, Iporá Umuarama e Trindade adiantaram jogo da última Rodada na quarta feira meio da semana que vem.
*Givanildo está se recuperando bem e deve se apresentar no Morrinhos nos próximos dias, amanhã jogador fará o último retorno ao medico, estando liberado vem para Morrinhos, Givanildo estava com problemas no aparelho digestivo.
*O Presidente do Caldas Atlético Julio Fortes lamentou o fato de Morrinhos e Caldas terem que decidir uma vaga para semifinais, ele também acredita que Santa Helena não vai tropeçar.
*Entre os cinco que estão na frente, Morrinhos e Caldas foram os que mais perderam pontos para Iporá e Umuarama, ai fica claro porque  vão ter que brigar pela última vaga.
*Hoje a noite tem rodada do campeonato Morrinhense de futsal: as 18h50min tem Inter/Sacolão da Economia X Mercearia do banana, Edinho Sport Bar X San Martin/100 Etiquetas e Os Moleques X Genoveva Alves.
  



quinta-feira, 25 de julho de 2013

Últimas 25/07/2013!! Morrinhos Bate mais uma e continua no G4!!!

*Na noite Fria de Ontem o Morrinhos bateu o Aparecida no João Vilela de virada e continua invicto em casa, continua no G4 e mantém a seqüência de oito partidas sem perder. O Aparecida assustou com Bugu abrindo o Marcador, só que o tricolor não deu tempo nem para os visitantes comemorarem, Eder empatou em seguida, na segunda etapa Filhão de cabeça virou, Roger ampliou e Guma deu números finais a vitoria do Morrinhos. Com resultado o Morrinhos foi a 29 pontos e segue na quarta colocação, domingo o time joga contra o Goiânia em Inhumas as 16 horas.
A Ficha do Jogo: Renda; 3855 reais para publico de 516 pagantes
Morrinhos: Wanderson; Filhão depois Dudu Junqueira, Marx Ferraz, Helbert depois Douglas e Weverton; Lê, Roger, Geovane e Marcelinho; Roniel depois Guma e Éder.
Aparecida: Adriel; Diean Carlos, Renan depois Alex Bahia, Dutra e Arthur; João Paulo, Gabriel, Roberto Jorge e Douglas Silva; Gugu e Rivaldo.
*Hoje às 17 horas o Morrinhos Futebol clube vai estar em pauta no Tribunal da FGF, o clube foi indiciado por invasão campo, no jogo contra a Anapolina, se punido o Clube pode pegar até 10 partidas de suspensão, só que o jogo com Caldas está mantido aqui em Morrinhos, em caso de punição o clube pode ficar dez partidas fora do João Vilela onde o Morrinhos ainda não perdeu esse ano.

Resumão: O Mineiros bateu o Umuarama Praticamente escapou do rebaixamento, a águia só cai se perder as duas, e Umuarama ganhar as duas, Já em Anápolis a Anapolina bateu o Iporá por três a zero, em Trindade o time casa bateu o Goiânia por dois a Zero e agora o galo precisa de milagre para se classificar, em Santa Helena o Time Casa perdeu por quatro a zero para o Caldas Atlético, com esse Resultado o técnico Marrom, Nivaldo Lancuna deve assumir hoje a tarde.  

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Últimas 24/07/2013!!!Morrinhos e Aparecida, o Tricolor precisa vencer!!!!


* O técnico Pedro Mendes fez ontem à tarde o coletivo que definiu o time que entre jogando hoje à noite contra o Aparecida no João Vilela as 19e30hs, sem Maurinho suspenso e Paulo Régis que fez fortalecimento separado, o onze que começou treino foi: Wanderson, Filhão, Marx Ferraz, Helbert e Weverton; Lê, Roger, Geovane e Marcelinho; Eder e Roniel. Douglas e Cristiano Neves devem ficar como opção no banco de reservas.
*Aparecida que está Praticamente rebaixado mais não matematicamente, vem a Morrinhos tendo como treinador João Matos time que deve entrar em campo ligo mais: Manga, Diean Carlos, Renan, João Paulo e Danilo; Cleuber, Rafael Bahia, Roberto Jorge e Douglas Silva; Gugu e Rivaldo.
*O técnico Ademir Goiano definiu seu novo destino na temporada 2013. Após um ótimo trabalho com as categorias de base do Itaberaí, o treinador aceitou na última sexta-feira o desafio de assumir o Quirinópolis na disputa da Terceira Divisão do Campeonato Goiano.
*CRAC fará o jogo mais importante de sua historia depois dois títulos Goianos, hoje à noite o time goiano joga contra o Santos no Genervino da Fonseca, mais de 3000 mil ingressos já tinham sendo vendidos , o leão se ficar no zero a zero ficará entre os 16 melhores da competição.
*Resumão: O Caldas Novas e Santa Helena jogam em santa Helena Hoje, o galo do cerrado se não vencer pode perder a quinta colocação para Goiânia que joga contra o Trindade em Trindade, já Umuarama e Mineiros fazem a famosa briga de foice no escuro para ver quem cai, a Anapolina pode se Classificar matematicamente se bater o fraco Iporá que não tem mais chances de classificasão e nem de rebaixamento no Jonas Duarte.
*Devido ao Jogo do Morrinhos hoje não tem jogos do Campeonato Morrinhense Tércio Meneses de Futsal.

*Eduardo Tomás será o quarto árbitro do jogo do CRAC hoje.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Últimas 23/07/2013!!!Morrinhos fará coletivo Hoje a tarde!!!!

*O técnico Pedro Mendes fará um mine coletivo hoje à tarde para definir o time para o jogo contra o Aparecida Amanhã as 19e30ms no João Vilela, Mendes não terá Maurinho, suspenso pelo terceiro amarelo, e espera por Douglas e Paulo Régis que fazem avaliação, em compensação Marx Ferraz, Geovane e Eder estão de volta, são varias as opções do treinador para essa partida.
*O auxiliar geral Lucas do Morrinhos  pediu para ser desligado do Clube, com recuperação de Leandro Nato sua função já não era tão necessária.
*Depois de Santa Helena e Morrinhos a Anapolina também mudou o horário do seu jogo antecipando ele para as 19 e30min amanhã, ainda falando da chata o Goleiro Edinho foi barrado devido à idade, para abrir vaga para um mais experiente na linha, contra o Caldas o titular foi Cleriston.
*Atendendo aos pedidos do torcedor o roupeiro do Morrinhos Admerval, disse que time amanhã jogará de verde contra o Aparecida.
*Os Grandes jogadores do Aparecida são ex Morrinhos: Roberto Jorge ate agora com 4 gols e Douglas Silva vice artilheiro da competição com oito gols .

*O Grêmio Anápolis segue negociando jogadores com futebol português. O diretor executivo do Azulão Anapolino Marco Aurélio confirmou na manhã desta terça-feira a transferência do atacante Platini para o Braga, onde vai disputar o Campeonato Português da Primeira Divisão e a Liga Europa.
 *O Novo Horizonte de Ipameri mudou seu treinador antes mesmo da competição começar, o time estava acertado com Uidemar, mais seu presidente mudou de idéia e Nivaldo Lancuna será seu comandante, alias Lancuna já está observando jogadores na divisão de acesso.



*Já a Rioverdense terá com treinador o Junio Pezão que está no Goiânia, caso o galo se classifique para fase final, ele deve mandar um auxiliar para começar seu trabalho em Rio Verde.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Últimas 22/07/2013!!!Morrinhos empata e segue no G4!!!!

*Morrinhos empatou ontem à tarde contra o Iporá em Iporá, o time sentiu o forte calor da cidade que fica ao oeste do estado, juntando ao desgaste do jogo na quarta feira contra o SHEC a longa viajem o time não reeditou o bom futebol mostrado no meio da semana, ainda assim a equipe criou boas chances chegando a marcar no finzinho, quando Filhão bateu cruzado com a bola quase dentro do gol, Guma finalizou, só que segundo Alexandre Amaral assistente um, o jogador tricolor estava em impedimento.
A ficha do jogo:
Iporá: Lauro; Pará, Lídio depois Petros, Índio e Thiago depois Lucas; Thompson, Davi, Léo e Jean Carlo; Rodrigo Ayres e Kaká.
Morrinhos: Wanderson; Filhão, Rafael Oleosa, Elbert e Weverton depois Maycon; Lê, Roger, Maurinho e Marcelinho; Roniel e Cristiano Neves  depois Guma.

*Mais Cedo: o Jogo contra a Aparecida será as 19e30 horas, para não concorrer com futebol na TV que tem a decisão da Libertadores da América; entre Atlético Mineiro e Olímpia além de CRAC em jogo histórico contra o Santos aqui em Catalão.
*Resumão: O Santa Helena do Artilheiro Xuxa que voltou a marcar venceu o Umuarama no sábado por dois a zero, o Aparecida próximo adversário do Morrinhos tomou mais uma goleada do Trindade quatro a um, o Goiânia continua bem, ontem venceu por três a um o Mineiros, em Caldas Novas o Caldas Atlético voltou a perde em Casa dessa vez para a Anapolina e se complicou muito para se classificar.
*O Campeonato Morrinhense de futsal tem a terceira rodada com três jogos no Ginásio Nego Romano a partir das 18e50horas: Barcelona X UEG/ Serraso, Explosão Celulares X Nacional e San Martin e Mauritânia.
*Triste: faleceu no último sábado a Mãe do Amigo Toninho Freitas Iracema Freitas, blog do Fábio Egito tristemente enlutado pede a Deus conforte a família.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Últimas 19/07/2013!!!!Morrinhos: Toninho Freitas e Jogadores se reuniram.


*O diretor Toninho Freitas do Morrinhos futebol Clube, se reunião hoje pela manhã com comissão técnica, grupo de jogadores e supervisor Leandro Nato  garantiu que o pagamento dos mês de junho será pago hoje, o atraso aconteceu porque está em atraso a segunda parcela do Pro Esporte que deveria ter sido paga no último dia 30, desde a tarde de ontem o grupo de jogadores exigiram essa reunião que aconteceu  pela manhã de hoje.
*Pouco tempo tem o técnico Pedro Mendes  para montar o time que joga contra o Iporá, Sem Marx Ferraz e Eder com três cartões amarelos e Geovane expulso, Mendes comandará o único coletivo hoje à tarde a tendência e que Rafael Oleoza e Cristiano Neves entrem na equipe, restando saber quem será o substituto de Geovane.
*Mineiros e Aparecida jogaram ontem à tarde e ficaram em empate em; quatro a quatro, com resultado o time do cale continua sendo ameaçado pelo rebaixamento.
*Amanhã será aberta a quinta rodada do segundo turno da divisão de acesso com Umuarama e Santa Helena em Iporá, no domingo mais quatro jogos em: Caldas Novas o Caldas pega a Anapolina, já em Mineiros o Mineiros joga contra o Goiânia, o Trindade recebe a Aparecida em casa, o Iporá recebe o Morrinhos.
*Pelo campeonato Brasileiro nas séries: A o Goiás joga Portuguesa domingo às 18 horas, na B o Atlético joga amanhã em Alagoas contra o ASA, na série C o Vila Nova vai amanhã até conselheiro Galvão jogar contra o Madureira, enquanto o CRAC recebe o Caixas em catalão, na D o Goianésia recebe o Brasília enquanto a Aparecidense vai até o mato Grosso jogar com Águia Negra.

*Foi muito bom o público na abertura do campeonato Morrinhense de Futsal; Dr. Tércio Meneses, mo Ginásio nego Romano, o torneio terá jogos todos os dias do meio da semana, menos quando o Morrinhos jogar em Morrinhos, até o inicio do mês de Agosto.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Últimas 18/07/2013!!!Morrinhos quebra o tabu vence o SHEC e entra no G4!!!!!

*O Morrinhos futebol clube conseguiu quebrar o tabu e venceu o Santa Helena por dois a zero, ontem a noite no João Vilela, com gol de Eder aos 20 segundos de jogo e Filhão ainda na primeira etapa, com meio campo muito forte e com muita entrega, o time segurou o resultado até aos 40 da segunda etapa quando Xuxa descontou para o Fantasma, mesmo assim o time Morrinhense administrou  o resultado até o final, mesmo com um homem a menos já que Geovane foi expulso, com resultado o time tricolor voltou a G4 com 25 pontos, na próxima rodada o time vai até  Iporá jogar contra o Iporá.
Ficha do Jogo:
Morrinhos: Wanderson; Filhão, Marx Ferraz, Helberth e Douglas depois Dudu; Lê, Maurinho, Marcelinho e Geovane; Roniel depois Guma e Éder  depois Cristiano Neves
Santa Helena: Luiz Almeida; Alan (Wellington), Preto Marabá, Ferreira e Marcelo; Luciano Totô, Nick depois Márcio Bispo, Geovane e Charles; Esquerdinha depois Marcelinho e Xuxa.
*Resumão: No Derbi de Iporá ouve empate em um a um entre Iporá e Umuarama, em Anápolis a Anapolina foi derrotada por três a dois pelo Trindade, já em Caldas Novas o Caldas perdeu para o Goiânia e saiu do G4, hoje Aparecida enfrenta o Mineiro que tem técnico Novo, trata-se de Filito Holanda ex técnico do Caldas.
*Com Resultados de ontem o Morrinhos é o Único time invicto jogando em casa, o tricolor jogou aqui até agora sete vezes, vencendo cinco e empatando duas.
*Se vencer o Iporá domingo, Pedro Mendes pode superar a marca de Junio Pezão de três vitorias, Mendes vem de uma seqüência de três jogos vencendo, podendo chegar a quatro.  
*Começa hoje o campeonato Morrinhense de futsal no Ginásio Nego Romano com três jogos:
18h50min: Mauritania X Mercearia Nacional a seguir tem UEG/Serraso x Explosão Celulares, logo após Nacional X San Martin/100 Etiquetas.
  
   



quarta-feira, 17 de julho de 2013

Últimas 17/07/2013!!!Morrinhos e Santa Helena, o tricolor quer quebrar o tabu!!!

*O Morrinhos Futebol Clube volta a campo hoje pelo campeonato Goiano, joga as 19h30min no João Vilela contra o Santa Helena, depois da boa vitoria sobre o Mineiros por três a um, o time vive um bom momento para o jogo de hoje Roger, Weverton e Michel estão fora, Geovane, Douglas e Helbert são os substitutos com isso o time que entra em campo hoje será: Wanderson, Filhão, Marx Ferraz , Helbert e Douglas; Lê, Maurinho, Geovane e Marcelinho; Eder e Roniel.
*Já o Fantasma do técnico Marrom não terá o lateral-esquerdo Xavier com cansaço muscular está fora da partida. O garoto Marcelo contratado junto ao Vila Nova será o substituto. No meio-campo, Nick retorna após cumprir suspensão automática. Com Isso o onze que entra em campo hoje: Luiz Almeida; Alan, Preto Marabá, Ferreira e Marcelo; Luciano Totó, Geovane, Nick e Charles; Esquerdinha e Xuxa.
*Fora do AR: Devido ao atraso na viajem de volta de Mineiros e feriado de ontem o blog não foi atualizado nesses dias, só voltando hoje.
*Coração divido: A família de Jean Mike que vai ao João Vilela hoje: Carlin, Leo Castilho e Baianinho, pois Mike joga no SHEC.
*Resumão: Amanhã o Aparecida joga contra o Mineiros que não contará mais com o técnico Leonardo Goiano, neste campeonato, o treinador foi liberado e  precisa vencer para afastar o perigo de rebaixamento, hoje tem  o derbi de Iporá com: Iporá e Umuarama, no Jonas Duarte tem o jogão entre Anapolina e Trindade, em Caldas Novas o Caldas Atlético jogo contra o Goiânia que se perder dará adeus de vez ao sonho de entrar no G4.
* O Goiás joga contra o ABC e poderá perder de dois a zero que ainda ficará com a vaga.
*O Vila Nova deve querer apagar fogo com Gasolina, pois contratou o meia Robston, conhecido pela suas polêmicas.


sexta-feira, 12 de julho de 2013

Últimas 12/07/2013!!!Morrinhos apresenta últimos reforços!!!

*O Morrinhos se representou ontem à tarde, e hoje pela manhã fez trabalho com preparador físico Cleber Vaz, a tarde se tiver todo o elenco a disposição Pedro Mendes fará coletivo, caso contrario fará apenas um técnico de posicionamento no João Vilela, para o jogo contra o Mineiros o técnico não terá Geovane, suspenso pelo terceiro Amarelo, mais tem as volta de Lê e Marcelinho, o provável onze que jogará em Mineiros será esse: Wanderson, Filhão, Michel, Marx Ferraz e Weverton; Lê, Roger, Maurinho, Marcelinho; Eder e Roniel.
*Últimos reforços, a diretoria do Morrinhos apresentou hoje pela manhã mais dois reforços para seqüência do Certame, os Atacantes Gilberto que veio do Evangélica e Cássio que jogou na Aparecidense  ambos são abaixo da Idade, já Givanildo também será inscrito e assim que se recuperar de um problema no intestino começará a treinar.
*O Mineiros: equipe sofrerá uma baixa significante, o volante um dos principais jogadores do time Wênio, não atuará, ele cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo que recebera em Anápolis diante da Anapolina no ultimo jogo da equipe quando perdeu por 2 a 1. Seu substituto será conhecido no coletivo apronto que será realizado logo mais as 16h00min. Se por um lado Leonardo Goiano perde Wênio, por outro, ele poderá contar com as voltas de Marcelo Lanza e Marinho que cumpriram suspensão. O primeiro pelo 3º amarelo e o segundo pela expulsão diante do Trindade.
*Eduardo Tomás está de volta a escala de arbitragem, ele vai apitar Trindade e Caldas Novas em Trindade na teoria um dos jogos mais equilibrados ao lado de Santa Helena e Anapolina, Já o jogo do Morrinhos terá a arbitragem de Roberto Giovanni.

* Atlético-GO e Figueirense se enfrentam nesta sexta-feira, às 21 horas, no Serra Dourada, em Campeonato Brasileiro da série B. O Dragão busca a segunda vitória consecutiva na competição nacional.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Últimas 11/07/2013!!Morrinhos Vence o Umuarama e Continua invicto em Casa!!

*O Morrinhos venceu ontem à noite o Umuarama por três a dois, Em jogo que parecia fácil, o Tricolor abriu o marcador com Marx Ferraz, antes do final Eder fez segundo, na volta para a segunda etapa o Eder fez o terceiro, até ai tudo normal, que depois de um cruzamento filhão fez contra diminuindo para o Umuarama, depois desse gol o tricolor só levou sufoco até que aos 45, de Pênalti Danilo fez o segundo para os visitantes, dando números finais no João Vilela. O Morrinhos continua na quinta colocação, agora com 19 pontos, e volta a jogar domingo contra o Mineiros lá no sudoeste do Estado.
Morrinhos: Wanderson, Filhão, Marx Ferraz, Michel e Weverton; Roger, Douglas, Maurinho depois Gabriel e Geovane depois Maicon; Roniel depois Guma e Éder
Técnico: Pedro Mendes
Umuarama: Juninho Pereira, Rodrigo Cissé, Cacá, Felipe depois Danilo e Danilo Borges; Baiano, Dedé depois Luiz Alceu, Bazú e Jefisley; Paulinho e Amaury depois Cacau
Técnico: Humberto Matos

*O Caldas Novas fez o esperado e goleou o Aparecida por seis a zero, O Trindade voltou a vencer depois de três rodada ontem Bateu o Mineiros por dois a zero, a Anapolina venceu o Santa Helena por dois a zero segue na segunda colocação, e o Goiânia venceu por dois a um o Iporá vem para briga no G4.
*CRAC fez bonito ontem ao empatar com Santos em Um a Um, Vila Belmiro em Santos, agora o time Goiano pode empatar em zero a zero que fica com a vaga nas oitavas de final, dia 24 próximo em Catalão será certeza de festa.
*BOLA FORA: Para TV Anhanguera que mais uma vez que preferiu mostrar o Jogo do Atlético Mineiro, um absurdo mesmo!
*O Time do Cristal que está na final do Torneio de Cromínia, jogará a partida final domingo próximo, contra o Aragoiânia com arbitragem do arbitro da FGF Leandro Cardoso com possibilidade de Maxsuel Leandro trabalhar em uma das bandeiras.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Últimas 10/07/2013!!!! Morrinhos X Umuarama e decisão para o Tricolor!!!

*Morrinhos volta a campo hoje à noite contra o Umuarama, pela terceira rodada do segundo turno Campeonato Goiano da divisão de acesso, para esse confronto técnico Pedro Mendes não terá o volante Lê nem o meia Marcelinho, suspenso com três cartões amarelos, Douglas e Maurinho são os substitutos, com isso o time entra campo logo mais, deve ser esse: Wanderson, Filhão, Marx Ferraz, Michel e Weverton; Maurinho, Douglas, Roger e Geovane; Eder  e Roniel.
*O Presidente José Lucimar confirmou que Mulheres não pagaram ingressos no João Vilela, só que o Morrinhos vai pagar por elas já que a FGF não topou liberar os ingressos.
*O Umuarama viajou agora após o almoço para Morrinhos, o time deve chegar momentos antes da partida aqui, o técnico Humberto Matos não tem nenhum problema para hoje, e deve repetir o time que jogou e empatou com Caldas Novas no último domingo: Juninho Pereira; Cacá, Rodrigo Cissé, Felipe e Danilo Borges; Baiano, Dedé, Bazú e Jefisley; Paulinho e Amaury.
*Vantagem boa tem o Umuarama sobre os Clubes de Morrinhos: ano Passado a Águia bateu o América duas vezes pelo Goiano da terceira divisão e esse ano já ganhou do Morrinhos lá no primeiro turno.
*Resumão: O Trindade joga hoje Contra o Santa Helena na cidade santa, fazendo o jogo mais equilibrado desse meio de semana, já que o tacão  é o líder  e o fantasma é o terceiro colocado, em Anápolis a Anapolina recebe o Mineiros no Jonas Duarte, o Goiânia vai a Iporá jogar contra o Iporá, nosso vizinho Caldas Novas Atlético jogo contra  a lanterna Aparecida aqui em Caldas Novas.
*O CRAC de Catalão vai a santos para fazer o primeiro jogo histórico contra o Santos pela copa do Brasil, o leão já está na historia do futebol goiano, pois é o único time do interior a chegar a terceira fase da copa do Brasil caso o time goiano consiga a passar de fase vão receber 400 mil de premiação.
*Aconteceu ontem na sede da superintendência de Esportes reunião com doze clubes que vão participar do Campeonato Morrinhense de futsal que começará segunda feira próxima com três jogos no Ginásio Nego Romano.

*Já o Atlético Goianiense se deu mal ontem contra o Cruzeiro, o time goiano foi derrotado pelo mineiro por cinco a zero, e agora no jogo de volta terá ganhar por “6x0” para ficar com a vaga.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Últimas 09/07/2013!!!Givanildo treina hoje no Morrinhos!!!!!

*Mesmo sem estar totalmente acerto com a diretoria do Morrinhos o Morrinhense Givanildo vai treinar hoje a tarde, “está faltando muito pouco para ele acertar” disse José Lucimar  ao colega Peninha, hoje pela manhã. Ele disse ainda que o garoto Alexandre vem a Morrinhos hoje, para resolver a situação que pode ainda jogar pelo Morrinhos.
*No Período da tarde o técnico Pedro Mendes fará um mine coletivo onde ele define a equipe, que depende ainda da regularização do atacante Guma, ai o time sairá do: 442 para 433 ficando mais ofensivo. Já estão treinando novamente os zagueiros Rafael Oleosa, Helbert, o Lateral Paulo Régis e o atacante Cristiano Neves, mais só devem jogar contra o Mineiros, já Maurinho que cumpriu suspensão está de volta, enquanto Douglas fica como opção.
*O Prefeito Rogério Troncoso pediu ao Presidente José Lucimar para liberar a portaria para as mulheres amanhã, o presidente vai a Goiânia hoje a tarde levar o oficio a FGF que pode ou não liberar.
*Enquanto o Morrinhos tenta se reforçar, outros clubes também: o Santa Helena acertou com o Volante Marcio Bispo de 21 anos que jogou o último goiano da primeira pelo Goianésia, já na Anapolina  O meio-campista Thiaguinho está pronto para estrear com a camisa da Anapolina. O jogador, de 29 anos, com passagens pelo Rio Verde, Brasiliense.
*Hoje às 17 horas acontece Reunião com o Presidente da Liga desportiva de Morrinhos e os dirigentes que participaram do primeiro campeonato Morrinhense de futsal, que começara na próxima quinta feira no Ginásio Nego Romano.

*Atlético Goianiense joga hoje pela Copa do Brasil em Minas Gerias, Contra o Cruzeiro no Mineirão, mesmo sendo em uma terça feira o jogo será às 21h50min da noite.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Últimas 08/07/2013!!!! Morrinhos empata mais uma!!!

*O Morrinhos Futebol Clube voltou a empatar pelo campeonato Goiano da Divisão de acesso, dois a dois com Anapolina, depois de sair na frente com um gol aos 50 segundos do primeiro tempo marcado por Eder, na segunda etapa o time voltou a mostrar velhas falhas, aos 34 com Romário em chute de fora da área e aos 36 Cris de cabeça virou para chata, no pagar da luzes o garoto Gabriel chutou e o goleiro Edinho tomou um frango dando números finais ao jogo. Com Resultado o Tricolor se manteve na quinta colocação com dois pontos atrás do Caldas Atlético, o time volta a jogar Quarta feira aqui em Morrinhos contra o Umuarama.
Ficha do Jogo:
 Morrinhos: Wanderson, Filhão, Marx Ferraz, Michel e Weverton depois Warlen; Lê, Roger, Geovane e Marcelinho depois Gabriel; Éder depois Maicon e Roniel.
Técnico: Pedro Mendes
Anapolina: Edinho, Marcelo, Cris, Luisão e Amarildo; Zé Neto, André, Railson depois Romário e Esquerdinha depois Paulo Henrique; Erê  depois Marcus Vinicius e Viola
Técnico: Betão Alcântara
*Confusão Fora do Campo: Houve Briga entre Torcedores da Anapolina e do Morrinhos, na Arquibancada descoberta, foi preciso a policia militar intervir para o torcedor Morrinhense não fosse linchado pelo vândalos de Anápolis. Um Repórter de Anápolis foi expulso só saindo do campo diante também com ajuda do policiamento.
*Criticas ao gramado e Rebaixamento: A Imprensa de Anápolis veio a Morrinhos para ofender o Gramado do João Vilela e falar muito se engrandecendo que Anapolina foi grande vilã do rebaixamento do Morrinhos ano passado, quando as duas equipes foram rebaixadas por suas incompetências, isso pode ter feito o clima esquentar no João Vilela.
*Outros Resultados: O Santa Helena entrou na briga pelas Primeiras colocações ao vencer o Iporá por três a um, já o Trindade empatou a terceira partida seguida ontem com Mineiros em zero a zero, já o Goiânia bateu fácil o Aparecida por três a um, que era para ser fácil e não foi para o Caldas em Iporá, contra o Umuarama empate em um a um.



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Últimas 05/07/2013!!!Técnico Pedro Mendes faz coletivo hoje a tarde!!

*Hoje a tarde o técnico Pedro Mendes fará  o coletivo apronto, que define o time que joga contra a Anapolina, Sem Maurinho e Douglas suspensos, Herbert, Oleosa e Hugo contundidos, Mendes ganhou duas dúvidas ontem à tarde; Cristiano Neves sentiu o posterior da coxa e deve ser poupado hoje e faz teste Domingo, na mesma situação o Lateral esquerdo Paulo Régis. Por isso até para fazer o treinamento hoje o técnico terá problemas.
*A Anapolina já conta com novo reforço para a seqüencia do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O meio-campista Thiaguinho que jogou esse ano no Rio Verde chegou a Anápolis na noite desta quinta-feira e será apresentado ao treinador Betão Alcântara nesta sexta-feira. Chata que terá as voltas de do Amarildo lateral-esquerdo e esquerdinha meia para o jogo contra o Morrinhos.
*A partir de agora  em qualquer jogo de campeonato realizado pelas federações e CBF as equipes poderão ter 12 jogadores no banco de reservas, não sendo obrigatório ter os dozes, os estádios terão que adequar o banco de reservas até 2014.
*Amanhã acontece nas quadras que ficam no lago Municipal as finais de do Primeiro Torneio de Tênis a partir das 08 horas da manhã, o torneio e realizado pela superintendência de Esportes.
*Hoje a tarde tem jogos de Futebol e Vôlei pelos jogos abertos nas quadras do Ginásio Nego Romano e Terminal do Trabalhador, a noite tem show com Israel e Rodolfo.

*Ontem à noite o Caldas Novas Atlético ficou empate contra o Iporá em um a um, o Time da Casa reclamou da arbitragem, o Goleiro Lauro disse a Radio Rio Claro “Não Adianta força para eles, pois que vai subir é Trindade e Anapolina” dando a entender que alguém quer que o Caldas suba. Bom Lembrar que o Caldas fica em Iporá para jogar contra Umuarama, pois deu “sorte” com a tabela.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Últimas 04/07/2013!!! Começa amanhã os Jogos Abertos em Morrinhos!!!!

*Em Morrinhos amanhã terá início os Jogos abertos de Goiás na fase regional sul, o evento e promovido pela ARGEL, em parceria com Prefeitura de Morrinhos através das Superintendências de Esportes (Toninho Freitas) e Lazer (Ruy Leite), com varias modalidades, com a participação de mais de 500 atletas em Morrinhos, na abertura Show com Israel e Rodolfo na Praça da Rodoviária.
*Sem Maurinho e Douglas que receberam o terceiro Cartão Amarelo, o Técnico Pedro Mendes enfrenta problemas para escalar o time que entra jogando contra a Anapolina, a tendência que o comandante seja obrigado a mexer no ataque que conta com dois jogadores “acima”.
*Nada Bom: Parte do complemento da primeira Rodada da divisão de acesso aconteceu ontem com três jogos: A tarde a Aparecidense venceu mais uma vez o Umuarama por uma zero, já o Goiânia em Inhumas segurou o empate com a Anapolina em zero a zero, Já Santa Helena venceu o Mineiros por dois a zero e se distanciou ainda mais do quinto colocado Morrinhos. Hoje a noite o Caldas Novas Atlético Clube fecha a rodada jogando contra o Iporá em Iporá e se vencer pode abrir quatro pontos de Frente.
* O Presidente do Novo Horizonte de Ipameri Sergio Albernas que tem sempre vindo a Morrinhos ver os jogos do tricolor, confirmou que tem interesses em jogadores que estão aqui, mais o primeiro nome que pode pintar no fantasma aqui do sul e do goleiro Vagner Bueno que está no Trindade.
*Amanhã acontece Protesto de manifestação da família e colegas de Impressa da família do Jornalista Valério Luiz assinado um ano atrás em Goiânia.
*Goiás ontem passou fácil pelo ABC vencendo por três a zero agora o time Goiano pode até perder por dois a zero que estará na fase oitavas da competição.
*CRAC e Madureira pelo Brasileiro da série C do Brasileiro terá troca de ingressos por notas fiscais.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Últimas 03/07/2013!!!! Morrinhos empata com Líder, e mantem tabú de não perder para Tacão!!1

*Com Sabor de “vitória” foi assim o empate do Morrinhos  contra o Trindade na cidade Santa, em zero a zero, poderia de ter tido melhor sorte, pois o time jogou quase toda a segunda etapa com um homem a mais, tendo três oportunidades claras de gols, o ponto  forte da equipe foi  a vontade e garra mostrada. Agora o time Morrinhense volta a jogar domingo próximo contra a Anapolina, do técnico betão Alcântara que esteve ontem no Abrão Manuel da Costa.
Trindade: Wagner Bueno; Joaninha depois Alisson, Da Silva, Fábio Paulista e David; Wallace, Cléber Goiano, Evandro e Juliano; Gênesis depois Gilson e Zé Uilton
Técnico: Rubens Carvalho
Morrinhos: Wanderson; Filhão, Marx Ferraz, Helbert  depois Douglas depois Roniel e Paulo Régis; Lê, Roger, Maurinho e Marcelinho Depois Maycon; Cristiano Neves e Éder

Técnico: Pedro Mendes.
*Começará dia 01 de setembro a terceira Divisão do campeonato goiano, no primeiro final de semana após a final da divisão acesso, as novidades são as voltas de Inhumas, Rioverdense de Rio Verde e Novo Horizonte de Ipameri a primeira Rodada tem: Rioverdense X Quirinópolis, Evangélica X Canedense, Novo Horizonte X Monte Cristo e Inhumas X América, em Inhumas.
*Hoje à tarde e noite três jogos acontece pela divisão de acesso: as 15e30 horas em Aparecida, o Aparecida recebe o Umuarama, já à noite as 20e30 o Goiânia jogo contra a Anapolina que se vencer será líder da competição, em Santa Helena o time da casa joga contra Mineiros, que dispensou três jogadores, o lateral-direito Canindé, o meio-campista João Paulo e o atacante Gláucio.
*O Goiás enfrenta o ABC nesta quarta-feira, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h50, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Últimas 02/07/2013!!! Trindade x Morrinhos abrem o returno hoje!

*Morrinhos e Trindade se pegam hoje às 20 horas no estádio Abraão Manuel da costa em Trindade, em plena festa do Divino Pai Eterno quem mais precisa de “ajudinha divina” não é o time da cada, que é líder e está invicto na competição, mais sim o visitante que não vence a três partidas e está fora do G4. Para Voltar a vencer o técnico Pedro Mendes mexe mais uma vez no time, com Roger voltando ao meio campo no lugar de Geovane, o time conta ainda com os retornos de Filhão a lateral direita e Paulo Régis a lateral esquerda, o time que está desde ontem em Goiânia está definido pelo técnico Pedro Mendes com: Wanderson, Filhão, Helbert, Marx Ferraz e Paulo Régis; Lê, Roger. Maurinho e Marcelinho; Cristiano Neves e Eder.  

*Já o técnico Rubinho do Trindade tem todo o time a disposição e faz mistério quanto ao time que entra em campo hoje, o certo mesmo são as voltas de Cleber Goiano e Juliano ao meio campo do tacão, difícil e dizer quem sai já que o esquema com três zagueiros agradou, inclusive com um gol marcado pelo libero Fábio Paulista um dos que pode deixar o time, o provável onze que joga para manter a invencibilidade  hoje diante do Morrinhos: Wagner Bueno, Joaninha, Fabio Silva, Fábio Paulista e David; Wallace, Cléber Goiano, Evandro e Juliano; Dinei e Zé Uilton.
*A FGF confirmou ontem à tarde as equipes que vão disputar a série C do Goiano, apesar do grande número de equipes que participaram do conselho técnico (13), apenas oito vão jogar pela vaga A série de acesso de 2014: América de Morrinhos, Canedense de Senador Canedo, Aseev (Evangélica) de Paraúna, Monte Cristo de Goiânia, Inhumas de Inhumas, Rioverdense de Rio Verde ,Novo Horizonte de Ipameri e Quirinópolis de Quirinópolis.
*No América a intenção é começar a preparação dia 05 de mês de agosto, com aproveitamento da maioria dos jogadores abaixo de 22 anos que estão no Morrinhos, o Leão tem novo presidente do time Niltinho Junqueira.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Últimas 01/07/2013!!!Morrinhos empata com líder e saiu do G4!!!

*Sábado à tarde o Morrinhos não passou de um empate contra o líder Trindade, jogando no João Vilela que recebeu 470 pagantes, o time oscilou durante todo jogo, Fábio paulista fez para o Tacão e Lê de cabeça empatou para o tricolor. Com resultado o Morrinhos saiu do G4, ocupa a quinta colocação cm 14 pontos, amanhã as duas equipes voltam jogar às 20 horas na cidade Santa.
A ficha do Jogo:
Morrinhos: Wanderson, Douglas, Rafael Oleosa depois Elbert, Marx Ferraz e Weverton  depois Maycon; Lê, Geovane, Maurinho e Marcelinho; Cristiano Neves  depois Warlen Abdon e Éder. Tecnico Pedro Mendes.
Trindade: Wagner Bueno; Joaninha depois Gilson, Da Silva, Fábio Paulista, Wallace e David  depois Da Mata; Evandro, Alisson e Gênesis; Zé Uilton e Dinei  depois Martinez.
*Resumão: O Caldas Novas entrou no G4 ao vencer o Iporá por dois a zero, o Umuarama foi derrotado pelo Aparecida que venceu a primeira no certame, Já o Santa Helena conseguiu uma boa vitória fora de casa ao bater o Mineiros por dois a zero, Anapolina venceu de virada o Goiânia por três a um com destaque para Viola fez dois gols.
*O ex-Centroavante Guilherme que jogou no Vasco, São Paulo, Atlético Mineiro esteve em Morrinhos no sábado observando os jogadores: Zé Uiltom e Dinei, Guilherme será o treinador do Novo-Horizontino de São Paulo.

 *Quem também esteve em Morrinhos foi o ex treinador do Goianésia Henry Lauar, o técnico disse que veio passar uns dias no Rio Quente e “aproveitou” para ver o jogo.
*A seleção Brasileira passou como um rolo compressor pela Seleção da Espanha ontem três a zero fora o Baile, não que time de Felipão deu mesmo liga e agora nos deixa esperançosos para ano que vem.
*Hoje começa em Morrrinhos o segundo Torneio de tênis na quadras do lago Municipal, com total promoção e organização da Superintendência de esportes.